No último minuto, Fulham marca e derrota o Manchester United no Old Trafford

Date: Feb 24, 2024
Image title: MANCHESTER, ENGLAND - FEBRUARY 24: Christian Eriksen of Manchester United under pressure from Sasa Lukic of Fulham during the Premier League match between Manchester United and Fulham FC at Old Trafford on February 24, 2024 in Manchester, England. (Photo by Clive Brunskill/Getty Images)
Image credit: Clive Brunskill - 2024 Getty Images
Link: http://rss-prod.evntl.com:8080/rsscontent/display?format=html&source_id=20240224_epl_pt_manch_fulha

Em partida válida pela Premier League, o Manchester United recebeu o Fulham no estádio Old Trafford e foi surpreendido. A partida foi marcada por muita emoção e reviravoltas no placar, com o time visitante saindo vitorioso por 2 a 1.


No primeiro tempo, as duas equipes tiveram boas chances, mas não conseguiram marcar gol. O intervalo chegou com o placar em 0 a 0.


Na segunda metade, o Fulham abriu o placar aos 65 minutos com Calvin Bassey finalizando um cruzamento de Timothy Castagne. O Manchester United buscou o empate aos 89 minutos, com o zagueiro Harry Maguire aproveitando uma oportunidade na área. Contudo, nos acréscimos, aos 90+7 minutos, o Fulham conseguiu o gol da vitória com Alex Iwobi, assistido por Adama Traoré.


As estatísticas do jogo mostraram um domínio de posse de bola do Manchester United, com 58% contra 42% do Fulham. Porém, o time visitante foi mais eficiente nas finalizações, convertendo dois dos cinco ataques em gol, enquanto o United acertou apenas uma das oito oportunidades claras.


Após a derrota, os torcedores do Manchester United expressaram sua insatisfação nas redes sociais. Alguns questionaram a qualidade do time e a falta de profundidade no elenco. Outros fizeram piadas com a inconsistência da equipe, que vinha de uma sequência de resultados positivos.


O próximo jogo do Manchester United pela Premier League será o clássico contra o Manchester City, no dia 3 de março. Já o Fulham enfrentará o Brighton & Hove Albion, no dia 2.


Apesar da derrota, o Manchester United segue na disputa pelas primeiras posições da tabela da Premier League, enquanto o Fulham busca se afastar da zona de rebaixamento.