Novas revelações no caso do desaparecimento de Madeleine McCann

Date: Feb 29, 2024
Image title: LONDON - MAY 16: A picture of missing toddler Madeleine McCann is held by her aunt Philomena McCann as she gives television interviews after visiting Parliament on May 16, 2007 in London. Madeleine McCann disappeared from a holiday complex in Praia da Luz, Portugal 13 days ago. (Photo by Peter Macdiarmid/Getty Images)
Image credit: Peter Macdiarmid - 2007 Getty Images
Link: https://canalcienciascriminais.com.br/suspeito-de-madeleine-mccann/

Uma nova reviravolta ocorreu na investigação do misterioso desaparecimento de Madeleine McCann em 2007. O britânico Ken Ralphs revelou ao Daily Mail que o principal suspeito do caso, Christian Brueckner, trabalhava no resort Ocean Club, em Algarve, Portugal, durante a estadia da família McCann no local. Segundo Ralphs, Brueckner e um comparsa teriam planejado o sequestro de uma criança para vendê-la a um casal sem filhos.


Após 13 anos de investigações frustradas, procuradores alemães apontaram Brueckner como o principal suspeito em 2020. Morador da região do Algarve por 12 anos, Brueckner era conhecido na comunidade local e vivia perto da Praia da Luz, onde Madeleine desapareceu em 3 de maio de 2007.


Ken Ralphs compartilhou detalhes de uma conversa com um indivíduo ligado a Brueckner, identificado apenas como "John", que confessou o plano de sequestro de uma criança. Ralphs continua engajado em ajudar no caso e espera que estas novas revelações possam trazer avanços na investigação. A esperança é que o desfecho do caso de Madeleine McCann possa finalmente ser esclarecido, trazendo novas pistas sobre o paradeiro da menina britânica desaparecida há tanto tempo.